quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Às portas de 2011

A poucos dias da chegada do novo ano, muitos já organizam suas comemorações. Compram, enfeitam, presenteiam, o clima é de confraternização e a expectativa para mais um ano se renova. As pessoas cheias de aspirações para o vindouro criam e recriam seus desejos numa perspectiva constante de realizá-los. Ao novo ano são depositadas todas as esperanças de dias melhores.
Ao nascer do novo ano, temos nosso espírito renovado, fazendo renascer os sonhos que não conseguimos até então realizá-los. É hora de refletir. Refletir sobre nossas ações e omissões, é chegado o momento de perdermos o medo e encararmos os monstros que nos atormentaram.
É preciso enfrentar de peito aberto e cabeça erguida as barreiras que nos aparecem como desafios, para que nossa força de superação seja o baluarte de nossas futuras conquistas. A ordem é "olhar para trás", repensar sobre atos e fatos, erros e acertos, perdas e conquistas, derrotas e vitórias.  Enfim, aprender com as lições do passado, executá-las no presente, para no futuro podermos desfrutar da materialização dos nossos sonhos. Feliz Natal e um Ano Novo com saúde, paz e amor com a benção do Senhor.

Nenhum comentário: