Pacientes martinenses reclamam do caos que se instalou na área de saúde do município. Desde que a prefeita Maria José assumiu a prefeitura tem tratado a população com descaso, principalmente em relação à saúde pública. Na cidade serrana, a demanda de pacientes não atendidos é imensa e a prefeita nada faz para solucionar os problemas.
A falta de médico é constante, além de que, em sua gestão Maria José acabou com os plantões médicos e atendimentos semanais nas comunidades rurais de Martins, programas que foram implantados na gestão de Haroldo Teixeira. Se a medida é para atacar o ex-gestor, é uma pena prefeita, uma vez que os verdadeiros prejudicados são os próprios habitantes, que necessitam de tais serviços básicos de saúde.
Outra reclamação constante dos pacientes é a demora na marcação de consultas e exames com especialistas, isso, quando se consegue a marcação. É uma pena, só nos resta lamentar, mas, sabem de uma coisa: em 2012, as coisas vão funcionar melhor, pois é ano de eleição e a administração da atual prefeita é típica da "política do pão e circo". Só que em minha opinião os donos dos picadeiros são outras pessoas, a população é somente vítima, só vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário