quarta-feira, 13 de abril de 2011

Comentário do amigo Luís Araújo sobre as mudanças na PM

       É uma pena ver nosso município perder um comandante da PM desse porte. É clara e notória a melhoria da segurança pública martinense após a entrada do pelotão da PM sob o comando do Ten. Daniel. Realmente precisamos de um maior empenho e força política para tentar manter o batalhão e o Ten. Daniel na nossa cidade. Martins não pode voltar a segurança de antes (segurança?!?!?!).

          Ao blog : Brenno, acho bacana a sua iniciativa de falar com os vereadores p colocar essa questão em pauta na próxima reunião. Tendo em vista que a permanência do Ten. Daniel não terá uma melhoria política/partidária, mas sim, um avanço para toda cidade, independente do lado político de cada um.

att,

Luís Araújo

Aproveitando a oportunidade, apresento-lhes a mensagem que já havia recebido de Luís sobre o Blog.

Ei Brenão... vim só te parabenizar pelo blog. Ainda não tinha tido tempo de vê-lo, mas agora dei uma olhada... gostei bastante. Bem democrático (apesar de não termos posições políticas iguais, achei os postos sobre a política da nossa Serra de alto nível e com uma boa visão critica).
Gostei também da divulgação do que se passa na CMM que até então era fechado a população que não estivesse presente.

Sem contar dos fatos do RN e do Brasil que você coloca lá... muito bom mesmo. Só falta, de vez em quando, coloca um pouco de humor para quebrar um pouco o clima de denúncias... fica a dica.

Valeu meu caro, um abraço!!

HÁLLYSON  BRENNO : Obrigado Luís, este espaço tem o intuito de divulgar, informar e debater questões de diversas temáticas, com enfoque particular ao que se passa em Martins. Porém, a premissa deste blog é o diálogo de forma democrática. Não é função nossa tentar estabelecer verdades, pelo contrário, estamos tentando descobrir como são criadas essas verdades. Nosso objeto de observação e informação é a construção dessas verdade, e para se discutir as verdades sociais é imprescindível que se entenda como elas são construídas dentro da sociedade. Mais uma vez obrigado e fique a vontade para participar deste nosso espaço de comunicação. Abraço.

Nenhum comentário: